Entrada Notícias 625 ofertas de emprego na Bolsa Virtual Universia

625 ofertas de emprego na Bolsa Virtual Universia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
625 Ofertas de Emprego na Bolsa Virtual Universia

bve universiaA Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo está neste momento a disponibilizar cerca de 625 ofertas de emprego. No terceiro dia após a sua abertura, contava já com mais de 1600 currículos enviados e 12000 visitas de um total de 34 países. A Bolsa Virtual Universia decorre até ao dia 16 de Novembro em bolsaemprego.universia.pt e conta com a participação de empresas como a Vodafone, Banco Santander Totta, Lógica, BOSCH, Accenture e Century 21, entre outras.

 

 

Nesta edição da Bolsa Virtual Universia será possível assistir aos seguintes Chats-colóquio:


Data ConvidadoTema

8 de Novembro
16h00

Dra. Ana Zuzarte
Directora de Marketing e Relações Externas do ISEG.

Preparação dos estudantes para o futuro, o papel das Universidades na abertura de portas.

15 de Novembro
11h00

Dra. Teresa Cardoso de Menezes
Directora-geral da Informa DB
Informação de Gestão como base de um arranque de negócio
15 de Novembro
16h30
Dra. Eduarda Luna Pais
Elping
Gestão de carreiras


A Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo Universia é uma feira em 3D, disponível 24h por dia, que permite que as universidades e as empresas apresentem ofertas específicas de emprego, informações genéricas sobre a sua política de recrutamento e ainda os perfis que mais procuram. Esta é uma das maiores iniciativas na rede para promover e desenvolver a ligação entre o mundo empresarial e aqueles que procuram emprego.
 
Os candidatos, por sua vez, podem usufruir de um contacto directo e interactivo com as empresas. São disponibilizados não só estágios, part-times e primeiros empregos como também empregos para quadros médios e superiores e ideias para a criação de um negócio próprio.