Entrada Notícias

Notícias

Notícias
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ERASMUS INTENSIVE PROGRAMME - SOCIAL ENTREPRENEURIALSHIP – THE FIELD OF MY FUTURE REALIZATION


This IP on social entrepreneurialship (SE) is based on its recognition as an important tool in recent times of crisis for job creation in social enterprises and social economy, as a whole. As far as the inclusive entrepreneurship approach is recognized as not sufficiently addressed in Europe - support should be targeted exclusively at young people to be better educated and thus more active and adaptive in the field of these activities.
 
The aim of this IP in SE is to provide students with knowledge on SE and its contemporary initiatives; to develop their skills in applying innovative practices in that field. 
Continuar...
 
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Banner Concurso Simbiontes 

Prémio destaca vídeo que melhor divulgue trabalho científico na área do Neurodesenvolvimento Infantil 

Prémio Simbiontes aceita candidaturas até 10 de Março de 2013.Trabalho vencedor receberá um prémio monetário no valor de mil euros.

A segunda edição do Prémio Simbiontes vai premiar o melhor vídeo de divulgação de um trabalho de investigação cujo conhecimento contribua para o Neurodesenvolvimento Infantil. As candidaturas devem ser submetidas até 10 de Março de 2013, de acordo com as indicações presentes no regulamento e através de formulário próprio, disponíveis no site da Associação Viver a Ciência (VAC).

O vídeo não pode ultrapassar os três minutos de duração e os trabalhos de investigação que concorrem devem estar afiliados a instituições de investigação sediadas em Portugal. O estilo e o formato do filme são inteiramente livres.

Continuar...
 
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Bolsas de Estudo para o Mestrado em Tecnologia e Gestão da Edificação - Universidade da Cantábria, Espanha
(Prémio AUIP de Qualidade em Pós-graduações)

 
Logótipo GTEDEncontram-se abertas as Pré inscrições para o Mestrado em Tecnologia e Gestão da Edificação na Universidade da Cantábria, Espanha.

Por favor, clique nas hiperligações para aceder à informação sobre o curso!



Hiperligações:
 

Bolsas para a 8ª EdiçãoEstatísticasVisitas a Obras e Viagens Práticas
ObjetivosFicha de dadosTríptico (brochura)
ApresentaçãoUniversidade da CantábriaBoletim GTED
Estrutura ModularPromoção na IberoaméricaPatrocinadores
ProgramasInformação:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Colaboradores
ProfessoresPrémio AUIP 
Memória Gráfica das ediçõesOpiniões dos alunos 
Alunos EstrangeirosNotícias de alunos Iberoamericanos 

 
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Bolsa de Estudo para promoção de escritores da Cidade de Graz


Instituto Camões
O Ministério dos Negócios Estrangeiros apresenta os seus melhores cumprimentos a essa Universidade e informa que a cidade de Graz oferece uma bolsa de estudo para a promoção de escritores que demonstrem capacidade de inovação, qualidade estética e literária, autenticidade e independência. A bolsa terá a duração de oito meses, a partir de setembro de 2013. O alojamento é gratuito no Cerrini Schloess no Schloessberg. O valor mensal da bolsa é de 1.100,00€.
 
Continuar...
 
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Programa de bolsas organizado pela Fundação Carolina para programas em Espanha para estudantes de Portugal e América Latina


Logótipo Fundación CarolinaConvocatória de bolsas da Fundaçao Carolina 2013 - 2014

 5 passos para obter tua bolsa:

 Entra em www.fundacioncarolina.es;

 

  1. Clica em “Becas Fundación Carolina”;
  2. Escolhe o programa do teu interesse;
  3. Carrega no botão “solicitud on-line”, seleciona “nuevo usuario” e registra teu nome de utilizador e senha;
  4. Preenche a solicitude com teus dados pessoais, formação académica, experiência profissional, idiomas, etc. Insere logo uma fotografia digital pequena. Carrega no botão ”guardar”.
Continuar...
   
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Cooperação no domínio do Ensino Superior com a Tunísia

 
Em  23 de Maio de 2010, foi celebrado um protocolo de cooperação entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República Tunisina. Um dos principais objetivos deste acordo cultural e científico é a cooperação e a celebração de parcerias entre instituições de ensino superior portuguesas e tunisinas.
Continuar...
 
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Inscrições Simulação Empresarial 2013 (Curso de Introdução) - 30 vagas


Informamos que foi prorrogado o prazo de inscrição para a edição de 2013 da Simulação Empresarial (Curso de Introdução). O prazo para as inscrições termina a 11 de Janeiro de 2013 pelas 14:00

Preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Continuar...
 


Página 8 de 18