Entrada SERVIÇOS/EVENTOS Prestação de Serviços

Prestação de Serviços

Publicado em: Termina em: Quarta, 13 Setembro 2017 Quarta, 27 Setembro 2017
Descrição:
EDITAL PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS NO ÂMBITO DE PROJETOS 

Título: Bolsa de Iniciação Científica – 1 vaga 
BIC-3/Internacionalização/2017

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Iniciação Cientifica no âmbito do Projeto de Internacionalização da Universidade da Madeira, nas seguintes condições:

Área Científica: Todas as áreas de formação

Requisitos de admissão: Mestrando ou finalista do 1º Ciclo (aluno 3º ano), com aptidão para o apoio a projetos de âmbito linguístico e cultural e com bons conhecimentos de inglês.

Plano de trabalhos: 
O trabalho a desenvolver insere-se nas atividades de apoio e execução do projeto de internacionalização da Universidade da Madeira.

Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P. e Regulamento de Bolsas da UMa.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Universidade da Madeira, sob a orientação científica da Profª. Doutora Naidea Nunes.

Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá à duração de 6 meses, a contar da data da celebração do contrato de bolsa. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 24 meses.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 385€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). 

Métodos de seleção: O método de seleção a utilizar é o seguinte: Entrevista Profissional – 100%.

Composição do Júri de Seleção:

Presidente: Profª. Doutora Elsa Maria dos Santos Fernandes
Vogal: Profª. Doutora Naidea Nunes Nunes
Vogal: Profª. Doutora Ana Filomena de Matos Natividade Carvalho
Vogal suplente: Profª. Doutora Custódia Mercês Reis Rodrigues Drumond

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada, por nota final afixada em local visível e público da Universidade da Madeira, sendo o candidato aprovado notificado através de correio eletrónico.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto pelo período de 10 dias úteis, a contar a partir do dia útil seguinte ao da sua publicitação.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através da submissão em formulário online disponibilizado para o efeito na página da Unidade de Projetos e Cooperação (http://tinyurl.com/zwa8jb5) acompanhado dos seguintes documentos: Curriculum vitae detalhado, cópias do certificado de habilitações e outros documentos que considere relevantes.

Audiência dos Interessados: De acordo com o Despacho Nº 27/R/2017 de 7 de março, este procedimento concursal é urgente e de interesse público, não havendo lugar a audiência de interessados.

Condição Suspensiva: A contratação dos Bolseiros está condicionada à vinda dos alunos do Free State.
 
 
Powered by JobGrok